Fundada em Outubro de 1994 a Classicarte rapidamente ocupou posição de destaque no sector das cozinhas, roupeiros, casa de banho entre outros.

O seu conhecimento é sustentado pelo elevado conhecimento dos seus colaboradores, aliado ao profissionalismo.

Sempre em busca da perfeição e últimas tendências assim como o estilo de vida contemporâneo, temos uma diversificada gama de acessórios de decoração para casa: estantes, roupeiros, camas, cozinhas, sofas, etc..

Quando criamos algo, asseguramo-nos que todos os materiais que a compõem têm a qualidade exigida para o seu bom funcionamento, desde rodapé, suportes, dobradiças, gavetas, puxadores, acessorios, etc.

Visão
Queremos ser o ponto de referência na arte das cozinhas. Uma empresa inovadora que propõe os melhores produtos e serviços na área das cozinhas, roupeiros, casas de banho, entre outros.

 

Missão
Graças ao nosso entusiasmo, ao nosso trabalho em equipa e aos nossos valores, queremos dar a todos os clientes o design e a perfeição dos materiais Classicarte.

 

Valores
O nosso valor chave é a busca da perfeição, a paixão pela excelência, o design excêntrico. Queremos melhorar a qualidade de vida dos clientes.